Nossos produtos são importados diretamente dos (EUA/SUÉCIA/CHINA), e enviados direto para você de nossa central de importadora!


FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Frete grátis com envio para todo o território nacional, para compras a partir de R$120,00 reais ou em produtos com promoção do frete Grátis! Todas as opções de frete aparecerão no momento que estiver finalizando sua compra!!


EMBALAGENS

Enviamos em embalagens seguras para garantir que você receberá o seu produto em perfeitas condições de uso.

Todos os nossos produtos são lacrados e enviados para sua casa, dentro da “caixa” de entrega, e em sua embalagem original, da mesma forma que recebemos do fabricante.

A BomVendedor se reserva no direito de efetuar o envio do seu pedido em um ou mais pacotes, todos eles obedecendo as normas de envio dos Correios do Brasil.


RASTREAMENTO DO PEDIDO E ENVIOS

Após confirmação de seu pagamento, sua compra será enviada em um prazo de 48 horas úteis. E são gerados códigos de rastreios para cada compra.

Para os produtos enviados do Brasil você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios no Brasil (link) e/ou em nosso site no campo Minha Compra. Para produtos enviados de nosso warehouse (EUA/SUÉCIA/CHINA) você também pode acompanhar a entrega através do site dos Correios do Brasil ou dos Correios Americanos (USPS link). Note que em todos os envios podem demorar de 1 a 3 das uteis para começar a aparecer nos Correios, prazo varia de acordo com o volume para recebimento e processamento das encomendas coletadas em nossos depósitos.


ENVIO BRASIL

Alguns produtos temos já no Brasil e você pode realizar a escolha do mesmo no momento que estiver fechando seu pedido! Os prazo de entrega geralmente são mais rapidos devido ao produto ja estar no Brasil (em Santa Rita do Passa Quatro / SP). Os prazo da entrega podem também variar de acordo com a sua região. 

Note que o preço poderá sofrer alterações devido aos custos extras dos produtos já no Brasil. 


PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região de entrega e período da compra, lembrando em em períodos de maior volume de vendas os correios podem demorar um pouco mais. Em geral as encomendas tem entrega estimada de 10 a 30 dias úteis. 

É de inteira responsabilidade do cliente verificar e ter ciência desses prazos de entrega, e, uma vez efetuada a compra, o cliente estará automaticamente aceitando os termos e condições, incluindo os prazos de possíveis atrasos estipulados pelos Correios.

Apesar de raro, os prazos são sujeitos a atraso, visto que é de responsabilidade dos Correios, informar e cumprir os prazos determinados por eles. Em caso de atraso o cliente poderá entrar em contato com os Correios ou com nossa central de atendimento para obter maiores informações do motivo do atraso.


DANO OU EXTRAVIO DO PRODUTO

Em caso de dano ou extravio do produto, você poderá entrar em contato conosco relatando o ocorrido e nossa equipe irá analisar o ocorrido, caso fique provado que a responsabilidade do dano ou extravio não fora causado pelo cliente, você receberá um crédito em sua conta para que possa efetuar outra compra.

O pacote somente será considerado extraviado, para efeito de reembolso, após comunicação oficial dos Correios através do sistema de rastreamento dos Correios.


TAXAS E IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO

Em geral, compras abaixo de $50 não sofrem taxação na Alfândega Brasileira. Portanto é muito raro que esta taxação aconteça caso sua compra seja de um valor inferior. Caso a sua compra ultrapasse esse limite a BomVendedor pode (dependendo da compra) dividir sua compra em múltiplos envios para diminuir os riscos de taxas.

Alguns fatores podem aumentar a possibilidade de taxação são: compras com valor maior que $50 (cinquenta dólares americano); compra de mais de 2 (dois) itens por compra;

Em caso de taxação, é de responsabilidade do cliente, o pagamento do imposto de importação ou recorrer do imposto cobrado. 

Observação: se o comprador(a) possuir prescrição médica para o produto, você fica isento do pagamento de taxa. 

A BomVendedor garante a isenção de quaisquer taxas, logo caso tenha adquirido algum item e o mesmo tiver sofrido alguma taxa, pedimos que entre em contato com nosso atendimento para que possamos providenciar o pagamento dessa taxa ou reenvio de um novo item (a ser determinado caso a caso) –

**Não efetue o pagamento dessas taxas nessa categoria de produtos sem antes falar com nosso atendimento!