DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto, estando esse nas mesmas condições recebidas, no caso de vitaminas ou produtos que possuem lacre os mesmos devem estar intactos para que sua devolução seja aceita.

Passados os 7 dias do recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Em certos casos como o de produtos com Frete Gratis, serão emitidos apenas reembolsos parciais descontando o custo do frete (quando aplicável):

Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.


REEMBOLSOS (QUANDO APLICÁVEL)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 3 dias úteis.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@bomvendedor.com.br