Novo Celular Smartphone Samsung Galaxy Z

Os celulares dobráveis ​​estão entre os smartphones mais desejados no momento. Os novos modelos da Samsung, o Galaxy Z Fold4 e o Galaxy Z Flip4 estão mais flexíveis e práticos do que nunca. Nós os apresentamos a você!

Em 2019, os smartphones dobráveis ​​eram uma verdadeira revolução na disputa de quem lançaria o primeiro modelo. Mas a euforia já passou e, até agora, apenas alguns protótipos encontraram o mercado. No momento, a Samsung lidera o mercado dos chamados telefones dobráveis.

Smartphone Samsung Galaxy Z Fold4

Samsung Galaxy Z Fold4 Com uma tela de 7,6” na diagonal, este ótimo aparelho parece mais um tablet do que um smartphone. A tela OLED principal de alto contraste é 3 mm mais larga que a do Z Fold3, mas as dimensões do case aumentaram apenas 2 mm, então a borda ao redor da tela é um pouco mais estreita do que antes.

Em termos de comprimento, esta 4ª geração é reduzida em 3 mm e seu peso é de 263 g, o que significa 8 g a menos que o Fold3 e 19 g a menos que o Fold2. Por sua vez, a tela externa, que é protegida por Gorilla Glass Victus, é 2,7 mm mais larga. Então agora ele tem um formato 23.1:9 e dá uma aparência menos alongada.

Samsung Galaxy Z Fold4 5G

Uma vez dobrado, ele ainda tem apenas 67,1 mm de largura, o mesmo que um iPhone SE com tela de 4,7”. De qualquer forma, é duas vezes mais grosso quando dobrado e, quando aberto, é incrivelmente fino.

Samsung Galaxy Z Fold4 5G Dimensão

A mecânica dobrável parece muito sofisticada, mas os compradores não precisam se preocupar: a Samsung promete pelo menos 200.000 ações dobráveis. Mesmo se abrimos e fechamos o telefone cem vezes por dia para dar uma olhada, isso ainda duraria mais de cinco anos. Seguindo o padrão IPX8, os modelos Fold e Flip devem suportar submersão a uma profundidade de 1m por meia hora. A bateria tem capacidade de 4.400 mAh, embora deva carregar mais rápido.

Mais Velocidade

Como esperado em um dispositivo desse nível de preço, o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 garante velocidade máxima. Além disso, a interface permite que os aplicativos passem de uma tela para outra com maior fluidez e ótimo aproveitamento do espaço.

Há três formas de tirar uma selfie, e isso é mais uma prova de sua enorme versatilidade: com o celular dobrado, pode ser feito com a câmera de 10 MP na tela externa; quando desdobrada, pode ser usada a câmera UDC (Under Display Camera) de 4 MP na tela principal, que fica melhor escondida do que em seu antecessor; Por fim, a melhor qualidade e controle vem da mão da câmera principal de 12 MP.

Por outro lado, com a lente ultra grande angular é possível atingir uma resolução de 50 MP. E a lente Space Zoom (10 MP) oferece três ampliações físicas (óticas), que podem ser multiplicadas digitalmente por 10. Além disso, a tela principal deixa espaço para a seção ampliada e uma visão geral do assunto a ser fotografado, o que facilita a orientação e o enquadramento.

Comprar Samsung Galaxy Z Fold4 5G

Deixe um comentário